sexta-feira, 29 de junho de 2012

Watch Dogs - Expectativa

   E ae pessoal, tudo bem, hoje eu vim aqui para falar do provável novo sucesso da Ubisoft, Watch Dogs, esse jogo é a nova aposta tecnológica da grande Ubisoft, o jogo inovou em muitos sentidos, e muitas pessoas, estão mais ansiosos por ele do que pelo tão falado Call of Duty: Black Ops 2, inclusive eu.
Então vamos direto ao assunto. Bom gente, o jogo se passo num futuro próximo, em que pelo que eu entendi o mundo foi totalmente conectado, todas as pessoas, todos os lugares, tudo junto  -e misturado- em tipo que um, banco de dados, e você ganha acesso à esse banco de dados por meios um tanto ilegais. xD
  No gameplay apresentado na E3, foi possível entender oque o jogo realmente
proporciona, e você pode vê-lo a seguir:

  Eu tenho 98% de certeza de que esse vai ser o novo sucesso da Ubisoft, depois de Assassin’s Creed é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário