sexta-feira, 29 de junho de 2012

Avatar- A lenda de Korra

 

  Lembra do menininho careca com a seta azul na cabeça, gostava dele, se sim, se prepare para ouvir ótimas notícias!

Bom, hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre a nova temporada de Avatar, eu pessoalmente gostei muito, porém existem algumas coisas ruins. Já se passaram 70 anos, e todos, menos a Katara, já estão mortos e agora o espírito de Aang retorna, no corpo de uma menina chamada Korra. Bom, oque eu não gostei nessa korrasegunda “temporada” foi o fato que Korra, no primeiro episódio já tinha controle de três elementos, menos o ar. Por conta disso, o desenho se foca muito na ação e deixa a aventura que foi o fator mais marcante do primeiro Avatar de lado.

  O desenho é ótimo e eu nunca vi lutas tão bem feitas assim, a primeira temporada teve 12 episódios e um final muito repentino, outra coisa que me desapontou. O criador afirmou que a Livro 2, já está em andamento.

Eu já assisti todos os episódios e se você quiser assistir, eu recomendo o seguinte site chamado Anitube, é só escrever o seguinte na barra de busca: “avatar a lenda de korra 01”, e conforme for assistindo vá mudando o número do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário