sábado, 23 de junho de 2012

Madagascar 3 - Opinião

  Semana passada eu pude ir ver Madagascar 3 nos cinemas, o filme é bom, mas deixa aquela sensação de que nada, absolutamente nada poderia realmente acontecer, é claro que um filme daquele tipo precisa de ficção, mas podiam por pelo menos um pouco de realidade.
  Olha só, onde um bando de animais poderia fazer um circo sozinhos, arrumar canhões, arcos e todo o resto? É claro que assim como todos os outro esse Madagascar foi ótimo e você confere a minha opinião a seguir


Realidade vs. Ficção

  Foi impossível para mim deixar de notar que não havia nem um pingo de realidade naquele filme, nos últimos 2, havia pelo menos o necessário de realidade para não te deixar com a sensação mencionada anteriormente, mas como eu já disse, é claro que esse tipo de filme precisa de mais ficção do que realidade, mas também não pode deixar de haver pelo menos um pouco dela.


Diversão

  Nesse quesito o filme se deu bem, não tem a melhor história, nem as melhores piadas, mas tenho que admitir que 2 horas nunca passaram tão rápido em toda minha vida
  O filme não tem muitos momentos engraçados e também não espere sair da sala de cinema dando gargalhadas, porém, você não tira o olho da tela a nenhum momento esperando algo dar errado com sempre dá.


O 3D

  Primeiro quero deixar bem claro que o 3D, que diferente do que as pessoas pensam, serve somente para diferenciar melhor o fundo da frente, é claro que é divertido ver filmes em 3D, algumas coisas vindo bem na sua cara, porém dependendo das suas condições financeiras, não vale a pena.


Vale a pena?

  Sim, ainda mais se você for um grande fã, porém como eu já disse, não espere sair dando gargalhadas. É um filme divertido, mas logo chegarão filmes melhores aos cinemas, como o novo Homem Aranha.

Bom, obrigado por ler até o final e não deixa de divulgar o site aos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário