sábado, 30 de junho de 2012

Assassin’s Creed III– Até agora

 

  Bom pessoal, agora já não é mais novidade para ninguém o novo Assassin’s Creed III, porém muitas pessoas não conseguem acompanhar o ritmo da Ubisoft, para vocês a primeira dica que eu tenho é para que comece a acompanhar o Site Oficial do jogo. Porém eu prefiro acompanhar os trailers do jogo no canal da Ubisoft, assim como os de Watch Dogs.

A seguir, prepare-se para a felicidade com todas as revelações que serão dadas. Como todos já sabem, Ezio não está mais entre nós e agora, um novo assassino surge da vingança, seu nome, Connor, a história pelo que eu sei vai se repetir, um menino que se revolta, por causa do assassinato de sua vila inteira (Sasuke?), e decidi matar aquele que os matou, bem similar ao caso do grande Ezio Auditore. Mas oque me faz realmente querer o jogo é o fato de que nada foi revelado sobre Desmond ainda, e é claro, as ótimas melhorias que o jogo vai ter, como por exemplo o fato de você poder pular de árvores em árvores, o combate ser mais realista, sem pausas estranhas de um ataque para o outro. Se você quiser ver tudo isso em ação assista ao gameplay a seguir, mostrado na E3:

Se gostou do site, não deixe de falar aos amigos, um meio fácil de fazer isso é usando a barrinha logo abaixo do post. Obrigado e até +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário