segunda-feira, 16 de julho de 2012

Minecraft Original de graça.

 

  E ae pessoal, como vocês podem ver no título, hoje eu estou trazendo para vocês um jeito de jogar Minecraft (original) de graça, provavelmente a maioria de vocês conhece esse jogo fiquem felizes por poderem mudar sua skin de jeito fácil e ter algo melhor que isso quando for entrar no jogo:

  E começar a ter algo assim:

Bom, o primeiro passo é criar uma conta no site oficial do Minecraft, após ter feito isso, vá até um site chamado Mineshafter e clique em login, na barra superior direita:

image

Se logue, usando uma conta do Google, e depois vá ao mesmo lugar onde primeiramente estava escrito login e ponha mouse sobre o mesmo, depois disso, clique em Settings, a página que vai abrir é a seguinte:

image 

Agora a primeira coisa a se fazer e clicar em Change, no primeiro item da página. Feito isso ponha os dados da sua conta cadastrada no site oficial de Minecraft e clique em Connect.

image

Após ter terminado de fazer isso, vá até a aba Downloads e baixe o proxy for players, enquanto isso vá até sua área de trabalho e crie uma nova pasta com qualquer nome, e após finalizar o Download arraste o arquivo para lá. Abra-o e coloque novamente os seus dados cadastrados no Site Oficial. Clique em Login, se o jogo pedir para atualizar coloque sim. Após entrar no jogo feche-o, e vá de novo a sua pasta criada anteriormente. Agora vão ter 3 arquivos:

image

Estamos quase no fim! Copie esses três arquivos abra o Iniciar, e escreva %appdata% no caixa de busca (Windows 7) ou no Executar (Windows XP), da seguinte forma:

image

Agora aperte Enter. Uma janela vai abrir, nela dê dois cliques em .minecraft e abra a pasta. Cole os três arquivos dentro dela, assim:

image

Feche e volte aquela pasta criada anteriormente, abra o jogo clicando em minecraft.jar.

Pronto! Agora é só logar e aproveitar o jogo!

 

Se você gostou do site, não deixe de contar aos amigos e compartilhar nas redes sociais. Até mais!

3 comentários: